![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgG9kSyTEZL6kHMbp1EQRRJSmU-yu8L0kIsS82VNBANYGBPKpuI36gX1vo-stzXSRz6TNugaeCWg_AgkifP37zHgJR7o2dYlb_hcGf2EEn8sRUF53yrTxEcz__wgNsto2VkByMW2js5CKsw/s320/miomao.jpg)
Mio, uma gatinha branca e Mao, um gatinho vermelho, eram dois bichinhos bem simpáticos e meigos que agiam como crianças curiosas, chafurdando em tudo que encontravam. Com rosnados e gemidos bem dengosos, os dois animaizinhos acabavam descobrindo coisas novas e interessantes ao sair bisbilhotando o jardim de sua casa. Assim, eles acabavam sabendo mais sobre animais ou objetos que ali encontravam, obviamente tudo uma desculpa para levar ao telespectador mirim (dirigido ao público de 0 a 3 anos de idade, apesar de toda a criançada assistir) o primeiro contato com determinados assuntos.
No começo de cada investigação, os gatinhos chegavam a se assustar com as coisas novas que encontravam, mas ao descobrir que eram inofensivas eles passavam a explorar melhor e até a fazer novos amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário